Mosaicos

Ubirajara Franco Rodrigues

One Response to Ubirajara Franco Rodrigues

  • Boa noite!

    Meu nome é Luis Martins, tenho 43 anos moro em Manaus/AM.
    Na década de 80 eu e dois amigos conversávamos na rua em que resido até hoje, eram aproximadamente entre 20h00 e 21h00, estávamos deitados na calçada de uma casa conversando próximo a vila aonde moro, foi quando olhando para o céu avistei um Óvnis e logo comuniquei os meus amigos que também avistaram. O objeto era em forma de um palito e em suas laterais tinham bastante lâmpadas do início ao fim, achávamos que era um satélite pois o mesmo estava muito longe, a mesma distância que o avião supersônico costuma voar, acima da atmosfera terrestre. Ficamos avistando o objeto por mais ou menos uns cinco minutos, quando desapareceu entre as nuvens.
    Anos depois quando saia da escola passei ao lado de uma banca de revista, parei para dar uma olhadinha em uma revista que tinha me chamado bastante atenção, a revista UFO com um Óvnis em sua capa, comprei a mesma e fui para casa. A noite quando peguei a revista para ler, em uma de suas páginas estavam diversos Óvnis, foi quando avistei o Óvnis que havia avistado na noite que estava com meus amigos.
    Na noite seguinte peguei a revista e mostrei para os mesmos que ficaram bastante surpresos com o que acabara de ver. Foi quando descobrimos que não se tratava de um satélite e sim de um Objeto voador não identificado(Óvnis). Tenho uma foto do objeto que foi também avistado na França e tenho certeza que é o mesmo.
    Foi a partir desse acontecimento que comecei a acreditar que não estamos sozinhos no universo e que existe vida em outros planetas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vida Inteligente